quinta-feira, novembro 11, 2004

Hoje é Dia de S. Martinho (Quem?)

Segundo consta... Não é?

Hoje cheguei a casa e o jantar era só castanhas... Como é costume ser o meu pai a fazer o jantar perguntei:

A Eu - Ó Mãe, porque é que o pai fez castanhas para o jantar?...

Mãe da Eu - Porque hoje é dia de S. Martinho.

A Eu - Ah! Fiquei mais elucidada... Mas castanhas???

Mãe da Eu - dando uma de erudita em sabedoria popular - Sim, nunca ouviste dizer... "Em dia de S. Martinho comem-se castanhas e bebe-se vinho!"

A Eu - Neps...

Mãe da Eu - Ficas a saber!...

A Eu - Mas, olha lá... Eu cá não bebi nenhum vinho...

Mãe da Eu - Ainda bem!
A Eu - Não bebi porque não gosto de vinho tinto... E cá em casa só há vinho tinto!
Mãe da Eu - Só há vinho tinto... Porque é com vinho tinto q se acompanha as castanhas assadas...
A Eu - Quero lá saber... Quero saber é quando é o dia de S. Rock!!!
Mãe da Eu - S. Roque?
A Eu - Não, S. Rock!!! O único saint que fuckin' rocks!!!

Mãe da Eu - Não percebi.

A Eu - Oh mãe, o único santo que eu curto o dia... (E a noite!) É S. Rock!!!

Mãe da Eu - Até aí já percebi. Mas porquê S. Roque?

A Eu - Não é S. Roque... É... S. Rock n' fuckin' Roll!!!!

Mãe da Eu - Uh?

A Eu - Ó MÃE TU NUNCA OUVISTE AQUELE DITADO POPULAR...

«NO DIA DE S. ROCK... COME-SE TREMOÇOS

E BEBE-SE SUPER BOCK!!!»



Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"