"Os Nervos São a Desculpa do Mal Educado."
Sempre que eu digo palavrões cheia de nervos lá em casa e o meu pai me ouve a dizer umas caralhadas... Repreende-me...
A Eu: - Oh, pai... Foda-se! Estou cheia de nervos... Estou com tensão pré-menstrual e em época de exames lá na faculdade... Foda-se! Ahfuedasse! Dá-me um desconto caralho!!!
Pai da Eu: - Já te disse que não quero que fales assim... Há uma frase que eu conheço há muitos anos e que nunca me saiu da cabeça... «Os Nervos São a Desculpa do Mal Educado.»
A Eu: - Oh pai, foi o avô que te disse isso, não?
Pai da Eu: - Não por acaso recordo-me que estava escrito numa parede algures no porto aqui há uns anos atrás...
A Eu: - Ah! Aqui há uns anos atrás era esse tipo de merdiolices que escreviam nas paredes... Não admira que agora escrevam «João AMA Carla» ; «S.L.B. 4EVER» ; «Wolf procura Diana »; e afins...
Pai da Eu: - Escrevem, porque são mal educados...
A Eu: - Não! Escrevem por necessidade e digo-te mais se eu fosse a passar e lesse numa parede da via pública "Os Nervos São a Desculpa do Mal Educado." ficava logo com uns fernicoques e uns NERVOS tão grandes que pegava numa lata Montanna (vermelha) e um fat cap para comentar por cima com letras garrafais: FODA-SE!!!
8 Comments:
Lê-se ou Lesse? Posso estar a dizer uma barbaridade mas aquilo não me "soa" bem... :S
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Os palavrões, quando devidamende utilizados têm efeitos fantásticos. Aprovo a utilização de palavrões da mesma forma que a Igreja aprova o uso da palavra Deus: não se devem invocar em vão! Com peso e medida um palavrão pode mudar a vida! No sexo como na vida o palavrão é o sal que te tempera a comida!
Acho que finalmente percebi a frase "quero-te tanto como a comida quer o sal".. As coisas que se aprendem na net! he he
Tenho que dar razão ao Sergy...e não sou um homem do Norte! Tenho, contudo, grandes amigos do Norte do país e...isto é verdade. Os palavrões são utilizados com uma intenção completamente diferente daquela com que nós os utilizamos. Um deles, que é meu colega do futebol, foi expulso 2 vezes quase consecutivas, para o campeonato, por chamar "Q'a filha da puta" ao ábitro, coisa que, segundo ele, estava habituadíssimo a chamar aos ábitros quando jogava na Maia. Palavras para quê?
em qq ponto do mundo uma boa caralhada sabe sempre bem!!!!! é ou nao é foda-se!?!?!?!?!?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ouvi uma há algum tempo que me parece interessante! Experimentem substituir caralhada por pixotada! A sonoridade cria logo uma dinâmica completamente diferente!
Enviar um comentário
<< Home