Onde é que anda um "Oswald" quando precisamos dele?
JÔ SOARES - NA MIRA DO GORDO
Preço dos Bilhetes... (E esta é que é a parte cómica)!!!
20, 21 e 22 de Janeiro - C. C. B. - Grande Auditório
Cadeiras de Orquestra: 42,00€
1ª Plateia: 38,00€
2ª Plateia: 36,00€
1º Balcão: 28,00€
2º Balcão: 20,00€
27 e 28 de Janeiro - COLISEU DO PORTO
Cadeiras Orquestra: 42,00€
1ª Plateia: 38,00€
2ª Plateia: 35,00€
Tribuna: 38,00€
No Laf! Comedy Club! por 5 euros eu às sextas e sábados vejo e ouço humor de maior qualidade e mais criativo!!!
Nem o Gato Fedorento - Ao Vivo no Coliseu!... O bilhete mais caro era (apenas) 25 euros!!!
Filho da puta de Gordo capitalista!!!



16 Comments:
Ai o filho da puta!E aposto que nem há uma Associação dos Amigos Anoninos do Gordo!!
Estou como tu. Também gostava de ir...
eh porque so faz piadas pra ricos o otario!
n tenho nada contra brasileiros, nem contra gordos, nem contra panilas e tambem n tenho nada contra filhas da puta.. mas um brasileiro q eh gordo, panilas e filha da puta e q ainda por cima mete nojo aos caes (eu sei disto pq um cao passou por mim na rua e disse q o JO SOARES lhe metia nojo), nao eh correcto!
PAZ YA !
Inês, o que é humor de qualidade? Haverá algo de mais subjectivo que o humor? Beijinhos.
Welcome back! Isto sem rambóia não é a mesma coisa.
Não sei bem o que será "humor de qualidade" - britânico? brasileiro? português? Fernando Rocha?!... - mas lá que tu andas de mau humor, andas!... ;) Mas isto também não poderia ser apenas rambóia, não é? E tu consegues ser bem jocosa. :)
Absurdo
Ora bom... Questões interessantes...
Eu só chamei filho da puta ...CAPITALISTA (e esta é a parte mais importante que quase ninguém leu/viu... todos leram o f.d.p. mas ninguém reparou que eu lhe chamei CA-PI-TA-LIS-TA... Falo por mim mas acho que antes queria ser filha duma puta do que uma porca capitalista...) ao Gordo porque ele já deve ter uma conta bancária bem choruda e ainda a quer engordar mais com estes preços que pratica... O texto acima foi transcrito do site www.ticketline.pt, como tal e faço como o Pilatos e lavo daí as minhas mãos quanto a ser um tiro (ou não) no mau humor. Creio que o trocadilho aqui não é só uma referência ao mau humor = humor fraquinho (como diriam os bichanos pestilentos) mas também ao mau humor = má disposição...
Caro Absurdo: Sim ando de mau humor e depois???
Refraseando: Sim, ando de mau humor e depois??? (Faltou a vírgula). Lol. Bem eu considero humor de qualidade Bill Hicks, Lenny Bruce, Jerry Seinfeld, Chris Rock, Dennis Leary, Robin Williams etc.... Mas o que me leva às lágrimas é o refinado «non-sense» "very sodding british" dos Monty Python!
Nós não andamos de mau humor! O mau humor é que anda de nós! E connosco. Em mim, perenemente. Na pessoa da qual faço parte, só às vezes. Como agora. Quando isso acontece, a pessoa da qual faço parte desfalece. E o Morte Negra surge em seu lugar. Essa pessoa detesta o Morte Negra. Gostava que eu não surgisse mais. Mas ultimamente tenho aparecido muitas vezes!
O Jô Soares que vá fazer um Blow Jô a um equídeo!
Não havia trocadilho. Era mesmo por achar que estavas de maus fígados, eventualmente resultado da ressaca do fim-de-semana. :)
ora portantos! estamos a falar do Gordo!!!!
opa na minha opiniao, se ele consegue encher o coliseu do porto mesmo com aqueles preços, para q colocá-los mais baratos???? é triste mas é assim!!! se eu tivesse no papel dele fazia o mesmo!!! e ja agora nao compares com os nossos amados Gato Fedorento pois o espectaculo dele é original!! e os GF apesar de eu os ADORAR tenho que admitir que ja andam a chupar demais a malta com DVDS E ESPECTACULOS sempre com os mesmo sketchs.....axo q estão a ultrapassar a linha!!!
A questão é que não é ele que define os preços, ele só pede o cachet..que não deve ser baixinho:(
E ó Paulo, eu estive com os Gato Fedorento na rua, e isso tudo, mas acredita que eles não me chuparam nada!
Foda-se!!! Sai prá lá:(
:))
Porque não o espectáculo: "O Gordo na mira?" Eu pagava 50 euros para estar na plateia com uma besta e dez virotões de aço frio.
Ou num camarote, com uma carabina com mira telescópica, que lançasse dardos embebidos em curare!
Eu gostava de estar lá nesse "No Gordo na Mira" com uma espigarda de dardos injectáveis carregados de pentatol de sódio*... Fzzzz... Tau! Tuca... Um tiro na coxa gorda! O Jô não começava a dizer como tem pena de viver num país corrupto, hipócrita, decadente onde só há duas classes sócio-económicas (os muito pobres e os muito ricos)... Jô começa falando de política no Braziu e seus olhos se humedecem de lágrimas... Jô lembra quando era molequinho e chora inda mais... Nesse tempo o Braziu ainda tinha Jorge Amado e ninguém sabia quem era Paulo Coelho... Jô fala da violência da polícia... Jô fala do desemprego e como ele é podri di rico... Fzzzz... Tau! Trucla. Outro tiro no braço! O Jô começa a dizer como é infeliz por ser tão gordo e como sofre de doenças terríveis cardio-vasculares e como tem varizes roxas pelas pernas todas... Fzzz...Tau! Mais um tiro na outra coxa gorda... O Jô diz como tem dinheiro para pagar a raparigas (sim que em Copacabana as putas são raparigas) que andam na «malhação» o dia todo e por isso são caras, esculturais e líndissimas e que a garota não pôde nem dar uma chupadinha no pintinho dele porque "Ué, sô Jô cadê êli?"... Trucla, outro tiro... Jô desfaz-se em lágrimas (gordas, lógicamente) confessando que há mais de 30 anos que «não afoga o ganso» nem sequer a pagar pois faz um tempão que o pau dele sumiu... E ele se olha no espelho e só vê aquela barriga enorme... Vai até aos joelhos... Olha o seu corpo, feito boi olhando para um... caixote de comida do lixo (junk food) e feijoada com picanha gooorda... E depois decide cortar os pulsos... Mas Jô corta os pulsos e não sai sangue não... Sai ketchup.
E aí, eu e o Sergy, o Goth, o Sir Paul, a JuleX e a galera toda podia começar dando risada... Legal, ocês não tão achando não?
:)))
* Para todo mundo que sofre de apedeutismo e não sabe o que é isso daí é o sôro da verdade.
Em vez de usar os costumeiros adjectivos qualitativos para descrever o teu comment, Sêni, vou só dizer que prontos é ao teu nível!
E está tudo dito!:)
Enviar um comentário
<< Home