terça-feira, fevereiro 01, 2005

Não Há Políticos Honestos




Não Há Políticos Honestos

(Não Há Estrelas no Céu)

Não há políticos honestos no meu Portugalzinho,
Por mais promessas que façam dão-nos sempre no focinho.
De que vale ter cartão por-me a pé e ir votar,
Lutar por um país melhor quando se está tudo a cagar?

[Refrão]

A Reforma Educativa é bonita de se ver,
Há salas com Internet mas lá dentro está chover.
Para mim hoje é Fevereiro, mas não sei em quem votar,
Seja lá quem for o gajo o mais certo é me ir tramar!

Passo horas a estudar, sem saber o que quero ser,
60 000 profs no desemprego, a limpar e a varrer...
Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,
De manhã durmo e estudo de tarde vou ginasticar...

[Refrão]

Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.

Vou por aí meia perdida ouvindo muitas balelas,
Vejo sempre o «frente-a-frente» mais parece telenovelas.
Man, diz-me por favor em quem eu devo votar,
Seja fruta ou flor, já sei que me vou lixar.

Não vês como isto é duro, ser eleitor não é um posto,
O pior no nosso futuro não é ter borbulhas no rosto.
Nas sondagens tudo é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não fosse a consciência política, o que seria de mim?

[Refrão]

Não há-á-á políticos honestos...

Copyrighted to: Maria Inês Ramos 2005 (c) All Rights Reserved.

6 Comments:

Blogger Inês Ramos disse...

Desafio ActiMiguel: Prova superada!?

12:33 da manhã  
Blogger JuleX disse...

Qual será melhor?Esta ou Na cannabis junto ao haxixe?a duvida que presiste

5:13 da tarde  
Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:00 da tarde  
Blogger A Besta disse...

Eu ia escrever outra coisa completamente diferente, mas agora tou aqui intrigado a pensar na possibilidade de uma gaita cair...

10:40 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Que obssessão bizarra é esta dos meus amigos com gaitas a cair? Ahn?... Lá que eu me preocupasse era uma coisa... Vocês não deviam andar preocupados com gaitas, porra!... E muito menos com as gaitas dos outros! Se querem preocupar-se com gaitas, preocupem-se com a vossa!

Vocês não vêem o Capuchinho Vermelho com medo de se picar num fuso... Nem vêem o Lobo Mau a tentar comer a Bruxa Má... (Se bem que ela, a bruxa, não se importasse)... «Se ela fosse bruxa, mas fosse uma gaja boa até que a comia...» - pensa o Lobo Mau. A Bela Adormecida não quer adoptar o Gato das Botas... Nem a Cinderella quer viver com os sete anões... Tal como a Branca de Neve não quer viver com Monstro... Nem o Monstro quer a Odete Santos... (Se bem que quem olha para um e para outro até faziam um casal jeitoso)... O Pinóquio apesar do nome e de estar temporáriamente feito de pau (ou «au contraire» tanto faz) não quer comer a maçã da Raínha Má...( Já os Três Porquinhos, o caso mudava de figura, não era Pinóquio?)

Enfim, isto para provar que cada um se deve preocupar com o que lhe diz respeito... ;)

11:45 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Essa piadola foi dita pelo «Uncle Rock from Red River City» (Tio Rocha de Rio Tinto) no último LER!!! Copião!!

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"