domingo, março 20, 2005

Para me "Proteger" Disto que Eu também Mandei Vir...


Só o coelho.
(O "jeitoso" que se está a armar em chico-esperto não deve vir incluído. Pena. Tem uma cara bem simpática e o facto de ser assim «destimido» agrada-me.) Não, com este coelho também não devem vir incluídos «Ovinhos da Páscoa». Nem sequer servirá para fazer um belo estufadinho como já alguém quis fazer.
Eu sei que com tanta gente a passar fome... Comprar «merchandise» é um insulto aos que lutam no dia-a-dia para sobreviver. Todavia como «geek girl» não resisto em encomendar e comprar estes objectos de colecção. Gastar o dinheiro (que também me custa a juntar e a ganhar) «nestes disparates» é das poucas coisas que me dão alegria de viver... Cada um tenta ser feliz à sua maneira, não é?

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

O dineiro é merda...só serve para te divertites enquanto viveres!
De que serve quando formos morar para um T1 - 1 na Quinta das Tabuletas?

Ass: Creeping Death

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"