sexta-feira, março 18, 2005

Shakespeare for Me or...


É só para anunciar que de 4 a 15 de Abril de 2005 vou para a Universidade de Ferrara (Itália) tirar um curso intensivo de Shakespeare.
Após trabalho àrduo e intenso...
(Além dum ensaio intitulado "Shakespeare To Irritate Professors" que se me pedirem muito talvez venha a publicar aqui...)
Consegui ser seleccionada para o projecto juntamente com (apenas) mais quatro colegas.
Tenho viagem de ida e volta, estadia, aulas e alimentação pagas. "Groovy!"
Pelo meio tenho um fim de semana para ir procurar o «mercador» a Veneza ou então ir a Verona e encontrar «two gentlemen»... (Piadas shakesperianas... Nem todos acharão graça.)
Eu, como admiradora e estudiosa do dramaturgo e poeta sinto-me rejubilante com a ideia de ir viajar e participar neste projecto.
Nem tudo são rosas...
Bom, como preparação vou ter que ler e estudar de uma assentada:
Richard III (Ainda não li tudo e... Já estou apaixonada por este vilão.)
Macbeth
The Tempest
e
A Midsummer's Night Dream
Enfim, como eu gosto de dizer: «No pain, no gain.»

4 Comments:

Blogger Inês Ramos disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:17 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Muito agradecida pelas palavras macias e os votos que fizeste, amigo. Também vou sentir a vossa falta. Quanto ao livro é uma doce ironia.

2:20 da tarde  
Blogger mada disse...

Muitos parabéns e uma boa viagem.

8:57 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Obrigada, amigo Madeiras. :)

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"