sábado, outubro 09, 2004

Death

Only dead people are cool.

1 Comments:

Blogger mAkAmBuZiO disse...

e pa n dizeres que vais daki..ou dali..que eu não tenho nada áver com a tua vida..não sei onde é que andas..faço 3 comentarios..que sou 1 gajo que pronto..e tal..simpatico..de certa forma tens razão ao dizer "Only dead people are cool." mas vah lá ver..se fores á sibéria apanhar banhos de sol durante uma hora..és cool..mas não és dead..éx dread..pk vais pa sibéria apanhar banhos de sol é só ppl dread é k faz isso..ou não..mas quer dizer..onde eu quero xegar..n vou dizer..pk não tens nada áver onde eu kero xegar..portanto ficamos por aqui ké pa não nos xatiarmos..MAS EU ANDO A COMER SALADA RUSSA PELOS TÍMPANOS!?????????? O QUE TU KERES SEI EU PAH!!!!!!!!!o_O

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"