sexta-feira, janeiro 21, 2005

Auto-felação

Há aqui uns tempos ouvi uma polémica sobre o Marilyn Manson relacionada com a auto-felação. Disseram-me que extraiu cirugicamente duas costelas-falsas para poder pratica-la.
Não acreditem em tudo que ouvem, tal como eu não acredito... E questionem-se... Ou tentem recolher outras opiniões...
Uma vez estava com o meu namorado e depois duma noite tórrida e intensa perguntei-lhe se ele já tinha tentado...
Ele respondeu: - Yup. Nem me lembres...
E a Eu disse: - Então porquê? Tu comigo não te queixas!!!
E ele disse: Mas é que eu quase que parti a coluna...
E acrescentou: - Pumpkin... (Que é assim que ele me trata em homenagem ao Pulp Fiction)...
E eu também em homenagem ao dito filme respondi: Yes, honeybunny...
Se um homem de facto fosse capaz de auto-felar-se... - continuou ele - TODAS as mulheres do mundo estariam sem companheiro...
E fazendo um olhar pensativo acrescentou:
-Incluindo tu!!!...
E por algum motivo algo me diz que se calhar alguns homens também...
(Exercício de escrita baseado numa rotina "inspirado" em Bill Hicks.)

7 Comments:

Blogger JuleX disse...

Eu acho q devemos acreditar no Manson e não devemos achr q passa tudo me uma estrategia de markting(Arte em q ele é optimo)
Afinal, se pensarmos bem as costelas atenas protegem a caixa toraxica, tara alem de serem responsaveis pela forma do peito e ajudam a sustentar a coluna vetebral...sim...talvez o Manson tenha tirado as dele...alias, o próprio desmentiu a informação dizendo:
"Se eu tivesse feito isso não estaria aqui a dar esta entrevista, mas sim num sitio fexado a dar prazer a mim próprio."[Palarva de Manson]

5:28 da tarde  
Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:11 da tarde  
Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amen ao conteúdo do comentário do Dr. Hee.
Absurdo

9:26 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Nunca escondi de ninguém que roubava directamente e descaradamente do Bill Hilcks... E se fosse só Bill Hicks... Vocês é que não conhecem (se calhar, julgo eu), mas eu também roubo ao Robin Williams, a Jim Carrey, a Denis Leary, a Lenny Bruce, a Rowan Atkinson, a George Carlin, à Margaret Cho, à Ellen Degeneres, a Woody Allen, a Dave Chappele, a Chris Rock e a todos os grandes "stand up comedians e comedienes" da *História Universal da Stand Up Comedy*... E quantos mais conheço e gosto mais vou plagiá-los.
E agora é que vem a parte gira: Muitas vezes estou tão *alterada* (por privação de sono, "overdose" de estudo ou uso de substâncias psicotrópicas) que só me lembro disso (DO PLÁGIO) depois de estar feito. É o chamado "efeito «Memento»"... "the loss of short-term memory"... Ou seja, A "RAM" plagiando o tio Rocha vai "C'o carailho!!!" (E siiim, antes que perguntem eu admiro o Fernando Rocha e tenho abertura humorística suficiente para me rir com o humor popular e simples dele. Como pessoa acho-o muito simpático e quem o conhece melhor que eu diz que ele é 'gente boa'. Pelo que observei em diferentes alturas acho que é verdade).
No meu universo cómico há espaço para todo o tipo de humor. Desde que resulte. Se eu me rir, resultou. Mesmo que não sejam comediantes profissionais... Como é o caso do Paulo Portas... Do Santana... e dos outros que eu não me lembro o nome exceptuando aquele que diz "Só sei que nada sei". Isso não foi o primeiro elogio feito a alguém da minha raça? A "loura burra"?
Muitas vezes o processo é insconsciente. O que é bom... Significa que "A Lição da Catequese Hicksiana" foi bem estudada.
É incrível. Vocês acreditam mais em mim que eu própria. Dão-me demasiada importância. Como se eu tivesse pretensões a ser algo mais mais que uma mera plagiadora... Bah! Até Douglas Adams eu plagiei... Até Shakespeare, meus amigos!!! Sim, porque "ah e tal" - (Nota: ...e isto também é uma frase plagiada do "R.A.P." por isso está entre-aspas) o William Shakespeare não é só tragédias... "Hamlet", "Macbeth" e "Romeu e Julieta" meninos e meninas, ele tem comédias deliciosas!!! Mas "as you like it"... Só fico contente por haver mais e mais pessoas que reconheçam os meus plágios. (É fixe saber que há mais gente que se interessa pelas mesmas pessoas que eu).
E se grandes "stand-up comedians" o fazem (não na televisão, claro)... Porque é que eu, que sou uma humilde professora de Inglês / estudante académica não o posso fazer no meu bloguinho deste hobby que eu tenho? Bem... Copérnico era um padre que tinha a Astronomia como hobby e acabou a formular a teoria heliocentrica da Terra...
Hummm... Ainda só não plagiei Jerry Seinfeld porque esse é demasiado bem conhecido do grande público. Se preferem os originais deixem de "me vir ao blog" que este aqui não dá para mais a não ser umas traduções baratas e na versão feminina do tio Bill Hicks.
Quem quiser originalidade tem o blog do "Cromo Sapiens", o "Gato Fedorento", o do "Sergy", o do "Sir Paul Cesar", o da JuleX, o do "Neurónio Anacrónico", o do "Sestículos Anónimos" e todos os outros que estão designados como "Amigos da Rambóia"... Esses sim, são originais e sabem sempre melhor!

A propósito... (Cheira-me que esta última frase também foi roubada a um anúncio publicitário a uma marca de cereais que é a Kelloggs - Corn Flakes).

3:13 da tarde  
Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:41 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Tudo depende e reside na intenção com que se fazem as coisas. Um plágio só existe a partir do momento em que, com pretensiosismo, quisermos fazer parecer que as coisas são da nossa autoria, porque quando citamos ou simplesmente pretendemos expôr algo que gostamos, não se trata de plágio mas de "quoting cleverness". Não me lembro de alguma vez ver o proprietário de uma galeria ser acusado de plágio por expôr telas de outrém.

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"