O Minimalismo Carnavalesco
Bem, já que estou num período de Minimalismo Cómico aproveito para informar os meus leitores que irá eventualmente haver uma altura em que nos meus "posts" já nem haverá um set up... Apenas punchlines...
Para já, tudo que posso dizer é que:
Antes do Carnaval 2005, eu costumava sofrer de alucinações.
Agora aprendi a apreciá-las.
12 Comments:
Isto não é uma «routine», maninho. Isto é uma "joke" que pode ser (ou não incluída) numa "routine". Eu não tenho culpa que tu não entendas a "joke". Não ta vou explicar (e muito menos aqui), uma vez que as piadas que não são intelegíveis por todos não merecem explicação. Desculpa, Sergy. Se calhar a culpa é minha e esta "joke" é uma "jokeless joke". ;)
Acredita! Como partir copos no "Ano Novo", por exemplo!
Isso foi um acidente... Já o mesmo não se pode dizer dos copos... :(
Quando a cabeça não tem juízo...
????...
absurdo
Mas agora já se começa a parecer com uma routine... :o)
-Calvin [http://ummundomagico.blogs.sapo.pt]
"Who gives a fuck?!"
Sir Paul, estou farta de ti, dos teus comentários, das tuas diaréias e das tuas merdas! O que é que tu sabes??? Tens uma porra duma vida perfeita para ti está sempre tudo do bem! Moras sozinho, já termináste o curso, tens uma namorada que te adora e tu a ela!!! Que sabes tu da minha vida??? Quem me dera morrer. Olhar para o «o bright side of death» e ter os meus amigos a contarem anedotas no meu funeral como aconteceu ao Graham Chapman.
Quero ser uma ex-Inês.
Deixa lá essas tendencias suicidas de lado e manda mas é outra routine ou uma piada ou lá o raio que o parta, escreve é qualquer merda. Não te preocupes em querer antecipar a morte porque a morte há-de vir, isso é certinho, por isso é uma perda de tempo estar a gastar energias a pensar nisso agora. Não se perde nada com esta merda que é a vida, porque no fim todos recebemos o mesmo.
Alguém chamou pela morte!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goth, tu és outro menino como o Sir Paul portanto não me venham para aqui os dois com moralismos de treta, ok?...
Enviar um comentário
<< Home