terça-feira, novembro 16, 2004

Ricardo dixit:

Acusam-me de ser tarada sexual por pensar muito em sexo... (Há quem goste)!

Então, fiquem lá com esta:

"(...) Eu preciso é duma mulher que seja tarada sexual... Não se riam, estou a falar a sério... Uma mulher que só pense em sexo... É uma tarada sexual. Um homem que só pense em sexo... É um... Gajo... (...)" - RAP - http://www.gatofedorento.blogspot.com

5 Comments:

Blogger Goth Mortens disse...

Isto vem na linha dos dois últimos posts deste blog. Pode ser que pela insistência consigas furar algumas cabecas ocas! Isto pode perfeitamente dirigir-se aqueles homens...infelizmente ainda em maioria, que acham sexo com a esposa é um favor que lhe fazem, sexo oral só com putas porque as mulheres não são nenhumas badalhocas, e de preferência nos dias em que trabalham até tarde e a patroa esta em casa a tratar de tudo. Mas também pode perfeitamente ser para as mulheres que preferem que os maridos fodam as tais putas, do que lhes metam a pilinha na boca, que preferem ler a "sabrina" na cama do que fazer algo mais interessante e que até gostam que patrao trabalhe até tarde porque assim podem ver a novela das nove. Foda-se vidinhas sem sal. Selvajaria sexual e libidinosa é o que este país precisa. As orgias deviam ir a referendo. (Infelizmente perdiam)

8:07 da tarde  
Blogger W. disse...

Eu votava a favor... Mas sempre respeitando a célebre máxima da Unicidade do Vergalho por orgia!

12:06 da manhã  
Blogger Goth Mortens disse...

Concordo. Queria ainda anunciar que já tive a feliz possibilidade de ver as botas novas da Inês, nada menos que umas portentosas Cherry Eye 20!! Venero-as!

7:09 da tarde  
Blogger Miss I disse...

No meio de tantos blogs com gente em comum, tinha que acabar por vir parar ao teu! Devo dizer que todos os posts que li me fizeram rir e estou extremamente bem disposta (obrigada pela tua escrita!).
Neste tive mesmo que comentar.. tanto pelo assunto como pelos comentários. Acho que mais tarde ou mais cedo os homens vão acabar por evoluir e chegar ao estado a que estes dois meninos mais prendados já chegaram. Nós podemos (e devemos) gostar tanto (ou mais) de sexo que eles. Nós continuamos na nossa frente e, mais dia menos dia, mesmo o mais ignorante vai ter vergonha de afirmar certas coisas numa sociedade com uma mente bem mais aberta! ;)

PS: Tens um nome muito bonito ;)

11:35 da manhã  
Blogger Goth Mortens disse...

We Miss you. Keep coming! Confesso que não foi planeada qualqer tipo de interacção entre os blogs...mas uma vez que sou fã deste...posso dizer que me agrada o estado das coisas.

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"