sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados
Quem inventou esta 'porcaria' foram as lojas que ganham balúrdios a vender todo tipo de lembrancinhas (coraçõezinhos, coelhinhos, bonequinhos, ursinhos, rosinhas, roupa interior comestível... etc.) que os gajos nos oferecem (quando temos sorte) para nos fazer crer que não precisam de nos dar nada para mostrarem o quanto gostam de nós...
Eu sei que ninguém me vai dar nada é por isso que escrevo isto.
Quanto a mim: Dou prendas a quem muito bem me apetece sem nenhum motivo especial a não ser a pessoa ser especial o que já em si é motivo suficientemente especial. Os meus amigos sabem que eu gosto de dar.

5 Comments:

Blogger JuleX disse...

Mas q dia odiavel!namorado meu no dia dos namorados recebe um biqueiro nas canelas e um bj com muita sorte!Dasse pra esta merda de querer vender tudo!

9:38 da tarde  
Blogger A Besta disse...

O que eu gosto de peluches...então destes com corações e essas paneleirices...

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto muito deste blog e, assim sendo, tomei a liberdade de o adicionar ao meu.

Cumprimentos demenciais,

Coronel Kurtz

5:17 da manhã  
Blogger Miss I disse...

Também não gosto nada deste dia-inventado-pelos-frabricantes-de-cartões. Sempre que tenho namorado, faço questão de NÃO passar o dia com ele. Não gosto das cenas cheias de corações, td vermelho e ng pode ir jantar fora pq as mesas estão todas a pares, com velas a arder e tudo à meia luz. Baaah.. que foleirice! :P

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amen!
Absurdo

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"